sábado, 27 de agosto de 2011

Tenho tanto medo de um dia passar por você e você nem lembrar de quem eu sou, lembra sua esposa, aquela ciumenta pra caralh* aquela que te enche o saco. Lembra? que eu te prometi amor eterno te prometi que você sempre seria o MEU marido e que não ia ter perder pra menina da 6° serie? Aquela que só te abraçou uma vez, mais foi o abraço que ela mais se sentiu protegida, vai ver foi só porque foi o seu abraço.
Eu me divirto falando com você, eu vou dormir mil vezes melhor só de ouvir que você me ama, e agora do nada esse medo veio, esse medo de te perder, não quero, sei lá é estranho tudo isso, só sei que tenho um put* medo de não poder te chamar mais de MEU MARIDO, MEU AMOR, MEU BBE, MEU PRINCIPE, MEU, mesmo você não sendo meu... Cara eu te amo muito serio, muito mesmo meu Esposo lindo *-*
                                                                         (Marjorie C. -  Michelangelo >.< )

Nenhum comentário:

Postar um comentário