domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje deitei no chão de noite olhando para o céu iluminado pela lua e pelas luzes fortes da cidade grande, do nada teu rosto se formou no céu, aquela foi a primeira vez que tinha pensado em você desse jeito, com vontade de te beijar, te abraçar,  querer ter você do meu lado. Então eu comecei a fazer planos e mais planos para o nosso futuro, e acabei adormecendo, lembro muito bem do meu sonho, era um lindo dia muito quente você estava comigo nós namorávamos, você me abraçou pela cintura e me deu um leve beijo no rosto, e disse em meu ouvido "eu te amo tonta" nosso namoro era perfeito, nos xingávamos entre beijos e abraços nunca nos insultando sempre com apelidos aceitáveis, eu não me importava, muito pelo contrario eu amava; mas do nada tudo ficou escuro e eu vi você indo embora e me abandonando enquanto eu chorava e implorava a tua volta. Isso me deixou muito assustada, não quero que um dia isso aconteça. Não mesmo, quero muito tempo ao seu lado mesmo sendo muito cedo para dizer, e eu realmente não gosto de dizer que vamos durar muito pois tenho muito medo de não passar nem o presente ao teu lado , gosto de imagina o nosso futuro isso é o suficiente pelo menos para as próximas 24 horas.

                                           Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário