quinta-feira, 14 de abril de 2011


E mesmo eu não falando com mais da metade daquela escola vou sentir saudade de cada um. De cada sorriso que eu recebi, de cada abraço, de cada “você é foda” , eu vou sentir saudade de cada canto. Dos melhores o dos piores professores que eu já tive na minha vida.Foi lindo os dias que passei ao lado deles, foi muito bom conhecer cada rostinho, cada voz, cada piada sem graça e conhecer as pessoas que me fizeram cada dia mais feliz, só por estar ao lado delas.
Em cada sala eu vou lembrar de pelo menos uma pessoa, Do meu Kauã, do meu Leozinho, Da Chay, Da Cah, Do Vinicius, Do Matheus gatão, Do Willian… De cada sala, de cada corredor eu vou lembrar de um sorriso e de uma alegria *-*
                                         Verdão eu vou sentir sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário