segunda-feira, 4 de abril de 2011

O galã da escola *o*

Começo de ano letivo e eu achando que ia ser a mesma chatisse de sempre, aah eu estava muito enganada, indo pra sala eu vejo um loirinho de calça agarradinha no bumbum, blusa branca e boné. LIIIIINDO >.<
Não tirei ele da cabeça pelo fim de semana inteiro, segunda cheguei no nosso amigo e perguntei o nome dele Igor *o*
Ai sim ele não saiu da minha cabeça, ele passava e eu delirava rs. até que eu e a minha amiga colocamos o apelido dele #Torpedo [/nãomeperguntedeondetiramosisso] 
HAHA' só dava agente gritando o nome dele no corredor
Ai um dia eu fui comprimentar as meninas e o assunto era o tal loirinho da 8°c, todas as meninas deliravam por ele. Rs eu tô falando que ele seduz [/lala
Pedi convite no msn dele, e conversamos um pouco. PRONTO ele tinha conseguido que eu me apaixonasse por ele >.< Tai eu não tirei ele da cabeça... Até o dia que ele foi embora... ai cada intervalo não tem mais graça nenhuma, neim pra meninas que deliravam por ele, e muito menos pra mim. 

{Todas as meninas que deliram por ti ainda tem a esperança que você volte. Igor de Jesus o nosso galã}                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário