segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ontem me falaram que tudo isso vai acabar que tudo que eu tenho com vocês eu vou ter que destruir para conhecer pessoas novas, novos amigos, e que eu vou sentir medo e como vou mais isso tudo quando eu conhecer as pessoas vai passa.
Comecei a lembrar dos nossos dias juntos, das palhaçadas, das brincadeiras, de tudo e toda vez que eu lembro eu choro, não por não terem sido bons, mais por terem sido otimos cada minuto, e eu vou sentir muita saudade de tudo isso que acontece.
Ontem eu só não chorei por que estava na frente de todos, porque se eu estivesse sozinha só Deus sabe o quanto eu ia chorar por lembrar tudo que eu passei lá com vocês.Por isso cada minuto que eu poço eu passo ao lado de vocês me divertindo e criando mais historias pra eu rir, chorar e lembrar.

E.E. Alfredo Inacio Trindade  eu vou sentir muita falta de tudo que eu vivi nessa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário