quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você já perdeu um amigo?
É uma dor tão ruim não é puxa vocês riam juntos, brincavam, se divertiam e um dia você acorda e não são mais amigos, não são mais companheiros e com isso acabam trocando olhares de rancor de raiva... É tão estranho isso, você não poder contar uma coisa pra ele, não poder nem sorrir porque já vai ser chamado de fraco.
Mais você já perdeu um melhor amigo?


Imagina perder um dos seus maiores heróis , o seu maior companheiro, de risadas, brigas, conversas.  O seu companheiro, o seu melhor amigo. Aquele que diz que vai quebrar a cara do menino que te fez chorar no ombro dele, mais nunca reclamou de ter que enchugar suas lagrimas e muito menos te dar um ombro amigo, que apesar de qualquer coisa que você falou sempre que você veio pedir conselhos esqueceu tudo que passou e continuou ao seu lado sem reclamar uma unica vez. Aquele que fingi ser seu namorado quando os meninos passam e você não reclama nunca porque você ama cada minuto ao lado dele.
Imagina perder o seu heroi para uma pessoa da sua familia, que você considerava uma irmã, que você confiava mais que qualquer outra pessoa e que ainda tinha a coragem de dizer que não tinha nada com ele, até um dia que você chega e vê eles dois se beijando, foi como se estivessem tirando meu coração a pior dor que eu podia ter sentido ver o meu pricipe nas mãos da minha prima, que eu confiava todos os meus segredos e quando eu me dei conta eu estava sem o meu melhor amigo e sem minha maior confidente.

Então se você poder nunca disperdi-se a chance de dizer que ama o seu melhor amigo que ele pode encontrar alguém que o faça mais feliz que você e você vai perde-lo
                                                     Marjorie Camacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário