sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu acabei me afastando, não sei se você percebeu, mais acabei me afastando de todos não é culpa de ninguém afinal os meus problemas são meus, e de mais ninguém, mais saiba que toda noite eu lembro de você lembro das suas palavras que sempre me confortaram, imagino se um dia eu te perder cara vai ser uma das piores dores que eu vou ter, afinal você sempre me conforta sobre qualquer dor que eu tive ou tenho você me conforta pode ser com um simples "oi gatona" e isso me dá muita segurança e ao pensar ao imagina te ver em um lugar que eu nunca vou querer ver alguém que eu amo lá, e me dá um desespero imagina perder uma das pessoas que mais te dá segurança ou perder uma pessoa que sempre esteve ao seu lado mesmo com minhas ignorâncias e apelidos, não é bom né essa sensação é horrível eu sei, e nunca vou querer sentir essa dor de te perder, te peço por favor nunca me deixe fica perto de mim fica perto mesmo para que eu poça ter a certeza que se um dia eu acorda e precisar chorar é só eu te liga e ouvir tua voz eu já vou me sentir mil vezes melhor, por favor não me abandone nunca porque agora eu não sei mais o que é vida sem os seus conselhos e seus carinhos.

Nas horas mais difíceis me ajudo a superar meu anjo protetor obrigado por estar ao meu lado quando mais me sentia fraco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário