domingo, 31 de julho de 2011


Ela poderia ser uma garota igual a todas, apenas chegar na minha vida me arrancando alguns sorrisos e depois partir, mas não. Ela preferiu ser diferente, apareceu e além de me fazer sorrir, me fez rir também, sentir saudade na sua ausência e conseguiu segurar minha atenção por tempo indeterminado. Mas ser diferente também não foi suficiente, ela se tornou uma pessoa especial, a ponto de segurar minha mão nos momentos mais difíceis e cuidar de mim. Mas sabe de uma coisa? Eu confesso que ela passou dos limites, e se tornou para mim a (…) é, ela não tem nomeação, porque ela se tornou “meu tudo” mas costumo chamar ela de “minha melhor amiga”. É aquela pessoa que você para pra pensar na importância dela na sua vida e seus olhos enchem de lagrimas, porque você se dá conta da puta sorte que você teve de encontrar alguém assim. E com a gente é aquilo que os padres sempre falam em casamento “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza” e nem precisa ter aquela coisa de quem morrer primeiro se torna o anjo da guarda do outro, porque ambos já somos anjos um do outro. Nós dois temos planos inéditos de conquistar o mundo, porque sabemos e confiamos no potencial de cada um, mas se nada der certo fazemos as malas e viajamos juntos por esse mundão, resolvendo casos sobrenaturais, igual “Dean e Sam Winchester”. Mas sei lá, dói só de pensar como seria acordar no outro dia sem ela, então eu evito pensamentos assim. Mas eu a amo, como se a gente tivesse o mesmo sangue correndo nas veias, como se ela fosse minha irmãzinha mais nova, que sou capaz de qualquer coisa para cuidar e proteger. É como eu já disse, ela é o meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário