terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu te prometo que esse é o ultimo texto do qual eu te menciono, eu acreditei, me iludi com poucas palavras, isso foi errado mais já aconteceu.
Me apaixonar pelo jeito que você bagunça o cabelo e depois coloca o boné com ele bagunçado, me apaixonar pelo jeito que você aperta os dentes e fica com um ar de serio, me apaixonar pelo jeito que teu olho fica quando sorri, me apaixonar pelo seu toque, me apaixonar pelo seu beijo, me apaixonar por você foi um erro não foi?
Não sei se vai passar pode ser que amanhã isso passe pode ser que nunca passe, mais se um dia isso passar eu vou estar feliz por ter tido você pra mim, pelo menos por um minuto, pelo menos por um dia, pelo menos uma vez.
                                           Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário