domingo, 29 de maio de 2011

Já virou rotina os olhares dele pra você
 

Own que perfeito *-*
E você não imagina o quanto eu sinto sua falta.
Foram anos que nunca serão esquecidos não importa o que aconteça eu sempre vou lembrar de você.
Doi tanto passar ao seu lado e não olhar no seu rosto doi ainda mais te chamar de ex-melhor amiga.
Mais se Deus quis assim foi porque ele tinha guardado algo melhor pra mim, que graças a Deus essa minha nova melhor amiga é a melhor de todas, mais você nunca será esquecida
                                                    Gabriella Alvez Pollicarpo eu nunca vou te esquecer 

quarta-feira, 25 de maio de 2011




Com uma imagem dessa, legenda é dispensável. 


E quem nunca sonhou antes de dormir?

Você já pensou em morrer, só pra saber quem sentiria a sua falta?



Não preciso nem comentar



É triste ver coisas como essas. É triste pra caralho. Queria saber como pode caber tantaburrice nele, e tanto nojo em mim.
Você já perdeu um amigo?
É uma dor tão ruim não é puxa vocês riam juntos, brincavam, se divertiam e um dia você acorda e não são mais amigos, não são mais companheiros e com isso acabam trocando olhares de rancor de raiva... É tão estranho isso, você não poder contar uma coisa pra ele, não poder nem sorrir porque já vai ser chamado de fraco.
Mais você já perdeu um melhor amigo?


Imagina perder um dos seus maiores heróis , o seu maior companheiro, de risadas, brigas, conversas.  O seu companheiro, o seu melhor amigo. Aquele que diz que vai quebrar a cara do menino que te fez chorar no ombro dele, mais nunca reclamou de ter que enchugar suas lagrimas e muito menos te dar um ombro amigo, que apesar de qualquer coisa que você falou sempre que você veio pedir conselhos esqueceu tudo que passou e continuou ao seu lado sem reclamar uma unica vez. Aquele que fingi ser seu namorado quando os meninos passam e você não reclama nunca porque você ama cada minuto ao lado dele.
Imagina perder o seu heroi para uma pessoa da sua familia, que você considerava uma irmã, que você confiava mais que qualquer outra pessoa e que ainda tinha a coragem de dizer que não tinha nada com ele, até um dia que você chega e vê eles dois se beijando, foi como se estivessem tirando meu coração a pior dor que eu podia ter sentido ver o meu pricipe nas mãos da minha prima, que eu confiava todos os meus segredos e quando eu me dei conta eu estava sem o meu melhor amigo e sem minha maior confidente.

Então se você poder nunca disperdi-se a chance de dizer que ama o seu melhor amigo que ele pode encontrar alguém que o faça mais feliz que você e você vai perde-lo
                                                     Marjorie Camacho 
Imagine, você esta distraído pensando na vida e a pessoa que você ama chega de fininho e te da um abraço.


image



Ninguém está te impedindo de brilhar, seu único obstáculo é você mesma.
Cisne Negro 






























Quando você está feliz, todos querem tirar isso de você.
                    Britney Spears 

sábado, 21 de maio de 2011

Sabe eu amo quando você diz que esta com saudades de mim, quando diz que me ama, me chama de princesa ou faz a suas brincadeirinhas... Eu amo tudo isso mais não por te amar com segundas intenções mais por ter você com tanto carinho e felicidade que mesmo eu sabendo o quanto você me ama sempre que você diz meu sorriso vai de orelha a orelha e tudo isso porque você é o meu melhor amigo, meu principe e só meu >.<
                                                                         Marjorie C;

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se o mundo vai acabar amanhã eu preciso te dizer : eu não quero admitir o quanto eu penso em você é tipo 24 hrs por dia não da pra você sair da minha cabeça, você não sai dela . Eu jurei pra mim mesma não me apaixonar mais, só que Deus não quis e você não ajudou.
MEEEU SAI DAQUI PORFAVOR
Parabéns pra nós amor *-*

Caramba 1 anos de amizade >.< haha' passou tão rapido pra mim já era 3 anos #lala'
Ah um ano de muitas risadas, parcerias... cara são tantas historias juntas, que não tem nem jeito de contar quantas foram, um dia tudo isso vai acabar pode ser agora ou pode ser com a morte mais vai acabar "/ E quando isso acontecer saiba que eu fiz de tudo pra que nossa amizade durasse o quanto mais, só que meu esforço não foi suficiente.Mais isso vai demorar muuito pra acontecer (yn' Porque com a gente ninguém mexe ;) 
Ah bbe tomara que nossa amizade dure o quanto mais, e que muitos dias como esse venham pela frente (yn' 

Teamo minha melhor s2

segunda-feira, 16 de maio de 2011


 
Quais referências de seu pai levará aos seus filhos?
Danilo Gentili: Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre. Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas pra carregar seu caixão. Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso.
Sei que não tenho moral pra competir com ela, e nem quero, poxa ela tem tantos menos aos pés dela, eu só queria um que gostasse de mim de verdade que olhasse pra nós duas e falasse que ele prefere eu ao invés dela.
Por mim o mundo podia me odiar, você me amando ia ser o meu maior presente >.<
Eu queria ouvir um eu te amo e não ela de você.
Ontem me falaram que tudo isso vai acabar que tudo que eu tenho com vocês eu vou ter que destruir para conhecer pessoas novas, novos amigos, e que eu vou sentir medo e como vou mais isso tudo quando eu conhecer as pessoas vai passa.
Comecei a lembrar dos nossos dias juntos, das palhaçadas, das brincadeiras, de tudo e toda vez que eu lembro eu choro, não por não terem sido bons, mais por terem sido otimos cada minuto, e eu vou sentir muita saudade de tudo isso que acontece.
Ontem eu só não chorei por que estava na frente de todos, porque se eu estivesse sozinha só Deus sabe o quanto eu ia chorar por lembrar tudo que eu passei lá com vocês.Por isso cada minuto que eu poço eu passo ao lado de vocês me divertindo e criando mais historias pra eu rir, chorar e lembrar.

E.E. Alfredo Inacio Trindade  eu vou sentir muita falta de tudo que eu vivi nessa escola.

sábado, 14 de maio de 2011

Ah o Pedrinho é mto fofo

@peehleal             Jumy                                  [S.C.C.P] diz:
*qe albun eh a akelee poow
            M         Camacho         diz:
*qual?
@peehleal             Jumy                                  [S.C.C.P] diz:
*Ela curte uun funk(8)
            M         Camacho         diz:
*kkkkkkk
*é o meu uai >.<
@peehleal             Jumy                                  [S.C.C.P] diz:
*aposkpaokspaoksapo
*siin sin
*o nome e a descrição são demais
*e o contedo é lindo sz'

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu tenho tanto medo de que você me esqueça.



É o jeito que você sorri, que me fez ficar tão "apaixonada" é um sorriso timido, sincero, bonito... Sabe bem que falam que um sorriso gera outro. E o seu gera o meu.


Mais você não entende isso
Eu sabia que isso ia acontecer, meu estava bom de mais pra ser verdade ><
Você lá e eu aqui sem nenhum olhar se cruzar sem nenhum "puatz ele é muito lindo", sem historinhas dos nossos amigos nem nada cara, só dois estranhos que não sentiam nada um pelo outro ou pelo menos eu não sentia nada por você, eu vou fazer de tudo tuuuuudo pra você sair da minha mente isso não vai acontecer de novo.
Eu quero acreditar nas suas palavras, mais sei lá toda vez que você conta a historia você muda ela.
Como eu poço acreditar?



Ficou perfeita >.< [http://caahcanova.blogspot.com/]
                                                                           
               
Acho feio quando uma pessoa diz que sua amizade é eterna, e se um dia acontecer alguma coisa e vocês se separarem? Cade a juras de eternidade ? Não vão passar de mentiras.

Adicionar legenda
 Deus que me desculpe mais eu amei quando vi que vocês tinham terminado, cara que namoro era aquele? E ele abraçado com a sua "best" e você com frio vendo eles se esquentarem um no outro o.O
Foi muita idiotice da sua parte ver tudo aquilo e não dizer nada
Eu não vou me entregar de novo pra uma paixão, eu sei que é tentação de mais, só que a tentação de ficar sem chorar por ninguém é bem maior. E eu não vou perder essa chance.
                                                                        Marjorie C.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu digo que não gosto mais de você, que por mim tanto faz se você esta aqui ou não.
Mais tudo que eu leio, escrevo é pensando em você se isso não é amor, então o que é?