quarta-feira, 16 de março de 2011

Como ia ser bom

Se eu tivesse a coragem de olhar no seu olho e poder dizer tudo que eu sinto por ti sem medo, se como se o nosso amanhã não existisse e que se como um sorriso seu ia me fazer a pessoa mais feliz do mundo só de tirar um sorriso do teu rosto.
É difícil te explicar porque eu não quero que tu saiba da verdade talvez deve ser porque eu tenha medo de que tu descubra que eu fui insegura todo esse tempo que eu me fiz forte, que tu descubra que quando tu for embora eu não vou conseguir entrar naquela escola sem lembrar de ti.
E eu realmente gostaria de te mostrar esse meu blog os meus posts pra você ver o que eu sinto por ti e não poço te dizer na cara.
Eu só queria ser feliz ao menos uma vez na minha vida (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário