quarta-feira, 16 de março de 2011

Um amor quase impossível (y'

Eu nunca tinha sofrido por amor, nunca tinha entendido o porque as pessoas choravam tanto, nem entendido porque doi tanto. Mas ai tu apareceu, e eu achei que tinha encontrado aquele menino, que quando você vê ele o teu sorriso abre, tua voz treme e tu não sabe como explicar mais sabe muito bem que é ELE.
Então por algum motivo que eu até agora não sei o porque tu se muda para um lugar paradisíaco, e me deixa aqui sofrendo em silêncio, porque tu pode ter certeza que eu nunca vou te dizer o quando eu chorei por você.
Cara agora eu entendo porque é tão dificil de explicar é dificil de entender porque a falta de uma pessoa que tu nem sabia que existia te faz sofrer tanto, e eu não sei se a culpa é dele ou se é minha (y' Eu só sei que a unica coisa que me faria feliz é ele voltar.
E agora eu tô pensando o que será que vai acontecer se ele descobrir isso?? O.o
                                                         (Igor de Jesus Pinheiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário