sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje eu senti sua falta ;s

Acho que foi porque tinha um casal se abraçando todo feliz do meu lado e eu com o cel. na mão vendo tua foto como papel de parede.
Eu queria que não fosse uma foto e siim você mesmo >.< Sabe eu me faço de forte pra todo mundo, finjo que não ligo pra você, mas só eu sei como é ruim te ter longe de mim (n'
Hoje eu parei pra pensa cara faz 8 dias que eu não te vejo, não é mto tempo, e porque pra mim é como se fosse 8 meses, cada minuto que passa e eu vejo que o meu desespero é inutil porque ele não vai te trazer de volta, sabe eu só queria te ter ao meu lado agora, só pra ouvir uma besteira que tu fala que cada vez me deixa mais apaixonada por ti >.<
Eu só queria ter o meu amor ao meu lado neim que fosse por um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário