sexta-feira, 10 de junho de 2011

E pensar que no começo eu te odiava, te chamava de ridiculo, idiota.. todas as coisas de ruim que você pode imaginar, só que agora, depois de todas as vezes que eu estava mal você me fazendo rir me "chingando" e sempre tentando me confortar, sinceramente eu não sei o que seria de mim sem você, é tão bom quando você esta saindo e vê meu nome no msn e só abre a janela e manda um "oi tudo bem?'' e sai mais ir bem porque me deu um "oi" rs. sabe você consegue me fazer rir mesmo quando a piada é sobre eu, é você tem o poder de me fazer feliz quando deveria me deixar triste, e eu acho tão lindo o jeito que mesmo quando nós brigamos e a culpa não é sua e eu te respondo com ignorância você SEMPRE me pede desculpas.E eu não sei mais viver sem o seu "eeee mais é loira viu _(_" kkk é tão divertido te ver bravo e fingir que estou brava só para ouvir o seu "desculpa quero que fique tudo bem".Se depender de mim eu nunca vou deixar essa amizade acabar.
                                                       (Para o loiro lindo Guh Tiné *-*)  Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário