quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu amo o jeito que você me trata mesmo nos meus dias de chatisse, mesmo quando eu zoou da sua cara você sempre me trata muito bem e muito melhor do que eu mereço e as vezes eu me sinto mal por ter te tratado mal no meu momento de raiva, mas esse é o meu jeito como você falo, é por esse jeito bravo que você se "apaixonou" por mim não foi? mais o que me da mais medo é que vai se um dia você se canse das minhas bravezas e não queira nem ouvir mais os meus carinhos? por isso eu tenho tanto medo de ser do jeito que eu sou. E te perder seria a pior coisa que eu iria poder ter feito comigo, eu tenho que aprender a te dar o seu valor antes que outra pessoa dê esse valor primeiro que eu.
                                                 Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário