domingo, 5 de junho de 2011


eu finalmente descobri, que nossos sonhos não tem limites. eu achei que você era meu conto de fadas, mas todo mundo pode notar que eu confundi meus sentimentos! te achei, mais nunca soube que estava te procurando. eu estou aqui, mais tudo que quero é estar lá, eu não consigo tirar meus olhos de você. porque eu gostava, da paisagem quando já via eu e você. se eu errei não foi por mal talvez por te querer demais! só você pode me fazer feliz, te conheci eu não consigo explicar o que aconteceu. gosto demais de você mais primeiro de mim. e quando a noite vem fico louca pra dormir só pra ter você nós meus sonhos, me falando coisas de amor. tudo que eu quero é não querer você! o meu coração vive na solidão e eu te pedindo pra voltar pra mim. eu te juro eu te daria o mundo pra te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário