quarta-feira, 6 de julho de 2011

Daqui a dez anos vamos nos encontrar em um barzinho, eu como minha fiel amiga, você com nossos antigos amigos e com uma em especial, que agora é sua namorada, você vai se levantar e me dá um abraço e um sorriso, depois de tanto tempo você continua com o mesmo sorriso apaixonante, vai continuar com o mesmo perfume de quando nos encontramos a dez anos atrás.
Eu vou ir para para a minha mesa, minha amiga vai perceber que eu não fiquei bem com aquele encontro. Mais vou curtir a noite e tentar não olhar para você, ao olhar de reflexo para a sua mesa vejo você e seus amigos indo embora, você sorri para mim vindo na direção da minha mesa, ao chegar me dá outro abraço de despedida e diz no meu ouvido " Você continua sendo minha princesa" eu vou sorrir e te dar tchau.
Vou me sentar e decidir que aquela foi a ultima vez que eu vou ficar mal ao te encontrar.
                                     (Para uma pessoa que eu espero nunca perder.) Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário