quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Acho que as pessoas ao invés de critica-lo por conta de um erro, elas deveriam apoiá-lo como sempre fizeram antes. Ele errou sim, mais errar todo mundo erra, não importa o tamanho da burrada que alguém faça, o perdão é sempre bem vindo! Eu tenho certeza de que o Chicão se arrependeu do que fez, por que se não ele ja teria colocado a boca pra fora pra sair do Corinthians. Mais pelo que vi, ele não quer sair, ele quer ficar! No começo eu senti muita raiva do que ele fez, mas ai eu olhei pra trás e vi tudo aquilo que ele ja tinha feito pro Corinthians, e pensei: “não vale a pena virar as costas por uma pessoa que nos fez felizes antes”. A vida é assim mesmo, ela tem seus altos e baixos, e eu tenho certeza de que o Chicão vai voltar a ser titular absoluto e também vai voltar a deixar brilhar ainda mais, aquela estrelinha dele que jamais irá perder o brilho.#EuTorçoPorVocêXerife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário