quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amor, me desculpa serio me desculpa por todo esse tempo que eu não estou agindo como deveria, que eu não estou agindo como aquela pessoa que sempre estava ao seu lado, feliz mesmo você não estando pois eu tentava te deixar melhor e agora ? estou pior do que poderia estar ainda mais agora nossos últimos momentos juntas e te juro que se eu estivesse mais feliz eu ia te dar os melhores meses da tua vida, mais só te peço um pouco de paciência amor por favor um pouco só agora eu estou tão sozinha sem ele, sentindo tanta saudade do abraço, do jeito que ele gritava o meu nome no corredor, o jeito estabanado que ele corria cara que saudade do Lucas meu na moral, eu nunca te falo o tamanho da saudade que tenho por ele porque se eu falar eu vou começa a chora -como estou fazendo agora- e eu não quero que você tenha essa imagem de mim. Me desculpa minha pequena por não conseguir te contar essas coisas pessoalmente tu sabe que eu sou muito orgulhosa. Te peço só um pouco de paciência bbe, por favor só um pouquinho prometo que não vou ficar desse jeito por muito tempo >.< haha'
                                     Marjorie C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário