quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saudade de ti cara, do jeito que você me abraçava, do jeito que você me fazia ficar uma aula inteira sem copiar a lição e levando broncas só para ficar ao teu lado mechendo no teu cabelo, ouvindo você dizer que me ama, ouvindo suas besteiras. Cara quanta saudade da tua voz, de sentir ciumes de você, de te ter ao meu lado, me abraçando, me agarrando, me levando pra sala com medo que eu me perca no caminho, ah meu bbe mais ninguém me da essa saudade como você serio, era tão bom te ter ao meu lado, poder ouvir você dizendo o quanto eu estava linda, ver você me implorando pra deixar você sentar no meu colo na aula de matemática só para provocar a professora, você é tão bobo, me faz tão feliz e agora que eu estou sem você, sem meu anjo da guarda sem meu gigante o que eu faço da minha vida? porque você teve que me deixar? eu não entendo até hoje o porque você me abandonou, tu não podia ter feito isso comigo, você deveria estar ao meu lado sempre. Mais você me deixou.
                                Marjorie C.- Lucas Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário