domingo, 5 de fevereiro de 2012

As pessoas falam tão bem de você, falam que você gosta de mim, eu sei que você é uma pessoa maravilhosa mais para ser sincera eu não acredito nem um pouco que você gosta de mim, não sei não consigo acreditar que alguém gosta de mim, ainda mais alguém que eu gosto tanto e que eu tive tanto trabalho pra aceitar a partida.
Sabe quando nós conversamos, você me responde tão rápido com tanta vontade sabe.
Me falaram para não perder contato contigo, e quer saber o que eu vou fazer? Vou tentar te conquistar porque você é uma pessoa que eu gosto de ter por perto, que eu gosto de conversar e isso ultimamente é o que eu tenho mais dificuldade em achar.
Eu sei que poço me arrepender e depois ler isso e achar isso um dos momentos mais ridículos que eu vivi, mais agora você é muito importante pra mim. E eu vou conseguir te ter de volta.
                                 Mcamacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário