sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu estava bem, juro que estava nunca estive tão bem desdo acontecido, eu sorria para as pessoas sorria de verdade, sorria por estar feliz, sorria por ter vontade de sorrir, depois do acontecido essa foi a unica época no qual eu pude sorrir sem medo de que iriam me magoar do jeito que você magoou.
Mais em um dia alguém me faz a seguinte pergunta " Você ainda gosta dele?" pronto, tudo volta, tudo vem ao meu pensamento, o quanto eu ainda gosto de você, o quanto você já me machucou, o quanto você ainda é pra mim, todos os momentos que passei contigo, e não adianta eu falar que todos foram ruins pois não foram se tivessem sido não o amaria do modo como amo.
Enfim, estava bem, meus sorrisos eram verdadeiros, e eu já não lembrava com tanta frequência de você. Mais agora tudo voltou a ser como era a dois meses atras.
                        Mcamachoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário