quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu te amo caralho, já não está na cara? será que você é tão lerdo a ponto de não enxergar o meu amor? ou será mesmo que você se faz de idiota? não suporto mais sua ausência, não aguento mais pensar em você, porra! será que é tão difí­cil, você pelo menos me amar reciproco? sei que é dificil, não sou lá grande coisa pra se amar, nem se quer dou motivos pra me amarem, mas eu te quero, sempre quis, o problema é, eu nunca demonstrei, meu orgulho é grande demais. Eu espero, espero pelo dia que você me ame, porque, por mim, não vou deixar, jamais vou deixar de te amar, me recuso a te esquecer; vou te esperar, talvez, até demais, mas não vou te deixar, te cuido, te mimo, penso em ti, te espero aqui. Te amo.
|ROCKANDSODA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário