quarta-feira, 1 de junho de 2011



Hoje, após acordar, a primeira coisa que consegui fazer foi pensar em você.Pensar em tudo que me faz sentir. Pensar no quanto pode ser diferente. Pensar em tudo que me transformei após tomar doses de você. O problema, é que não deveria ser assim para mim. Deveria ser eu primeiro, depois você. Mas quando eu pensei que fosse aquela garota do coração de pedra que não se apaixona por ninguém, você provou completamente o contrário. Me provou que é possível se apaixonar por um sorriso nunca visto, ou até por histórias mal contadas. Então, que estranho, deve ser esse o amor… Deve ser esse o tal sentimento que causa raiva e tristeza em todas as pessoas. E então, qual é a sensação de finalmente poder se sentir seguro, coração? Eu não lhe garanto que você ficará bem, até porque, tu está nas mãos de outro alguém agora. Mas acredite, está sã, porque a melhor pessoa para você está lhe cuidando. Pelo menos, eu espero […] Você também se sente assim? Você também sente o medo de me perder? Você também sente ciúmes ao me ver falando com outro cara? Porque se sente, você deveria aprender que ninguém vai ser capaz de lhe substituir. Nem mesmo se tentarem. Ou até se você deixar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário